navegar pelo menu
janeiro 21, 2016 -

[TAG] Trechos de Músicas







Boa tardeee! Hoje vou responder uma tag que fui indicada  pelo blog Gatita & Cia, então vamos lá. A tag é musical e as regras são as seguintes:

  1. Dar os créditos ao blog que criou a tag: O Outro Lado da Raposa;
  2. Para cada frase, indicar um trecho de música;
  3. Indicar três ou mais pessoas e avisá-las.


1- Um trecho que te emociona: 
A Thousand Years me tira lagrimas, se a minha vida fosse um filme essa música da Christina Perri estaria na minha trilha sonora:

I have died every day waiting for you, darling don't be afraid I have loved you for a thousand years,

I'll love you for a thousand more. (Eu morri todos os dias esperando você, amor, não tenha medo



eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil) 

2- Um trecho alegre: 
Uma música que me anima e que procuro ouvir sempre quando estou triste é Bailando, do Enrique Iglesias.

Yo quiero estar contigo, vivir contigo, bailar contigo, tener contigo una noche loca, ay besar tu boca (Eu quero estar contigo, viver contigo, dançar contigo, ter contigo uma noite louca e beijar sua boca)

3- Um trecho que você não consegue cantar: 
Conheci a banda Kyo tem pouco tempo, mas gostei de algumas músicas. É uma banda francesa.

J' ai longtemps parcouru son corps, effleuré 100 fois son visage et trouvé de l' or et même quelques étoiles en essuyant ses larmes J'ai appris par coeur la pureté de ses formes parfois je les dessine encore, elle fait partie de moiiiiii (Por muito tempo percorri seu corpo, acariciei centenas de vezes seu rosto, encontrei o ouro e mesmo algumas estrelas enxugando suas lágrimas aprendi de cor a pureza de suas formas às vezes, eu as desenho novamente, ela faz parte de mim)

4- Um trecho que fale de comida: 
Não tinha como não lembrar da música Craudete! 

No café omelete, no almoço espaguete, no lanche baguete e na janta croquete. A boca sempre ocupada, mascando chiclete.

5- Um trecho que descreve um momento da sua vida:
Someone like you significa muita coisa para mim, representa vários momentos da minha vida.

Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too. Don't forget me, I beg, I remember you said: Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead (Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você, também, não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse: Às vezes, acaba em amor, mas, às vezes em vez disso ele machuca)

6- Um trecho que fale o nome da música: 
The Only Exception, de Paramore.

And I've always lived like this, keeping a comfortable distance  and up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness, because none of it was ever worth the risk. Well, you are the only exception. (E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente com a solidão porque nada disso algum dia valeu o risco, mas você é a única exceção)



7- Um trecho que diga exatamente o que você pensa: 
Foi difícil escolher um único trecho de The Climb da Mily Cyrus.

There's always gonna be another mountain I'm always gonna wanna make it move, always gonna be an uphill battle, sometimes I'm gonna have to lose. Ain't about how fast I get there, ain't about what's waiting on the other sid, It's the climb. (Sempre haverá outra montanha eu sempre vou querer movê-la, sempre será uma batalha difícil, às vezes eu terei que perder. Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá, não é sobre o que está esperando do outro lado, é a escalada)

8 - O único trecho que você sabe da música e que sempre fica na sua cabeça: 

You're gone and I gotta stay  high all the time  to keep you off my mind  (Você foi embora e eu tenho que ficar chapada o tempo todo para manter você longe da minha mente)


9- Seu trecho favorito: 
Conheci a banda tem pouco tempo, mas  já amo as músicas <3

Cause it's you and me and all of the people with nothing to do, nothing to lose and it's you and me and all of the people and I don't know why I can't keep my eyes off of you (Porque somos eu e você e todas as pessoas com nada a fazer, nada a perder e somos eu e você, e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você)

                                                           Blogs que indico: 
Carol Hermanas
Leve como a brisa
Caverna Literária

36 comentários:

  1. Adorei a tag e suas respostas. Foi bom pra relembrar de The Climb e Someone like you, quanto tempo não escuto essas músicas <3

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  2. Otima tag é sempre bom conhecer melhor as blogueiras com quem nos relacionamos diariamente.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Vou dar uma olhada! (:
      Beijos.
      http://virandoamor.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que tag mais legal! :D
    Mulher, eu acho que teria dificuldades em responder, por que enquanto lia mil músicas em vieram a cabeça, em cada categoria! Hahahah

    Adorei suas respostas.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo hahah em algumas categorias deu vontade de colocar mais de uma!
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Isa!
    Que divertida essa tag! A thousand years é mesmo linda <3

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    ai, menina! que tag mais linda. não conhecia, mas já to in love por ela. e as músicas que tu usou pra responder? a maioria eu conheço. the climb da miley... foi a trilha sonora do meu colegial. hahaha. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Que tag bacana, ainda não conhecia!
    Amo várias músicas que vc escolheu, principalmente A Thousand Years!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  7. Apenas a Trilha sonora da minha adolescência <3 aaaain que nostalgia! Adorei, sério.
    Beijos
    Instante Efêmero

    ResponderExcluir
  8. Eu aaaamo lifehouse, o último trecho que você escolheu <3 tão lindo! Adoro bailando também hahah conheço a maioria dos que você citou e os adoro também! Muito obrigaaada pela indicação, são tantas músicas que vou me perder legal pra responder a tag hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A 5ª Onda", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me perdi um pouco na hora de escolher! De nada! hahah (:
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu amei a tag, acho que vou responder também.
    Eu amo música e me identifiquei em algumas partes... Eu também choro com a música da Christina Perry, Enrique Iglesias me faz sempre dançar e a música do Paramore é linda e já me fez chorar também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Que tag legal, eu não conhecia! A Thousand Years, Someone Like You, The Only Exception e The Climb também são músicas muito importantes pra mim, amo os trechos que você escolher ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui de novo hahaha vim avisar que te indiquei em uma tag e ficaria super feliz se você pudesse responder ^^
      Link da tag: http://likegabs.blogspot.com.br/2016/01/tag-13-perguntas-pessoais.html
      Um beijão <3

      Excluir
  11. OMG I am in love with this post! thanks for sharing this is super fun to read. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei a tag e tenho que confessar que virei a cantora em casa quando vi a parte da música da Adele! rsrsrs
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAAH, obrigada por me indicar LINDA *_*
    Logo mais vou responder lá no blog ahahaha.
    E cara, como não amar as músicas da Adele hm? São absolutamente LINDAS.

    Gostei muuito das suas respostas :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag!E Paramore <3 Fiquei apaixonada! Amei o seu blog, já estou seguindo.
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial