navegar pelo menu
fevereiro 18, 2016 -

[TAG] 13 perguntas pessoais





Oláaaaa, como vocês estão? Fui indicada pelo blog Like Gabs para responder essa tag. Ela não tem regras então é bem simples, só responder as perguntas e depois indicar 13 blogs. Então vamos lá!


1. O que costuma pedir no Starbucks?


Nunca fui em um Starbucks porque na minha cidade não tem. ): 

2. Qual item do armário você não consegue viver sem?
Rímel. Impossível eu ficar sem ele.

3. Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
Jogo LOL.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viajar pelo mundo todo, ir para vários países diferentes. 

5. Qual comida você não consegue viver sem?
Biscoito Teens, sou completamente viciada, sempre que vou ao supermercado compro.

6. Qual frase rege a sua vida?
Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá." João 13:7

7. O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?
Gosto do vídeos dos youtubers que acompanho e das músicas, acho que não tem nada que não goste.

8. Qual é a música mais ouvida no Spotify?
Não uso Spotify, mas tenho ouvido muito XO, de The Eden Project.

9. Como você definiria seu estilo?
Uso aquilo que gosto, escolho bastante qual roupa vou usar quando saio. Ligo bastante para aparência (como uma boa libriana hahah).

10. Número favorito?
13 (o dia do meu aniversário)

11. Dois hobbies?

Assistir série e escrever textos.

12. Duas coisas que te irritam?
Falta de atenção e quando falam em tom de grosseria.

13. Um prazer culposo?
Ver séries enquanto deveria estar estudando heheh. 

13 blogs que indico

48 comentários:

  1. Adorei a tag! Adoro tags com perguntas super gerais que dá pra conhecer super o blogueiro! Obrigada por ter me indicado *-*
    Escrever textos e assistir séries é uma DELÍCIA!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que teu numero é 13, OMG o meu tbm!!!!!!!!!!!!
    Beijinhos e muito sucesso!
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer meu canal, e se gostar,deixa aquele like super master blaster kk e insvreva-se <3
    www.youtube.com/canalfalaguriablog

    ResponderExcluir
  3. Abraça aqui, também nunca fui ao Starbucks ): Aliás me identifiquei demais com o ultimo, hahah. Adorei a postagem! Um beijo ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é fofa e eu fiquei feliz por me indicar, mas eu já respondi ela quando a gabs me indicou também heheh ! mas obrigada por lembrar ! eu também vejo series ao invés de estuda !!

    Beijo de Brigadeiro <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa!
    Ai agora fiquei com vontade de comer esse Teens! hahaha
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Teens é o melhor biscoito que existe!!! hahahaha! Obrigada por me indicar! Amei a TAG <3 vou fazer em breve! Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, e muito obrigada por ter lembrado de mim e do meu blog.
    Pode deixar que em breve irei responder e lhe aviso quando eu publicar. *--*
    Eu também nunca fui ao Starbucks, amo rímel e sonho em viajar o mundo inteiro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaa fui indicada! Que fofa <3
    Já to louca pra fazer essa tag :3
    Tbm te indiquei pra uam tag super legal de series hehe espero que goste
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Isadora,
    Como vai?

    Adorei saber um pouco mais sobre você.. :)
    Respondi essa TAG uns tempos atrás também..

    Tem post promocional no blog: www.purestyle.com.br

    Te espero lá!!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  10. oi, oi.

    odeio tbm quando falam comigo com grosseria. de vez em quando fico de mal humor preferindo ficar calando pra não disparar minha raiva contra outros. mas, ó, é mó chato quando do nada o povo desconta as raivas na gente. e sim: tbm troco estudos por seriados. temos que melhorar nisso... hahaha!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também prefiro ficar na minha quando estou irritada, mas tem gente que sai descontando em todos mesmo. Heheheh temos sim!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Isa,
    Obrigada por me indicar <3
    Farei em breve rsrs.
    Quem não assiste seriados em vez de estudar né? hahaha.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag e pra mim rímel também é indispensável, acho que só saio sem rímel pra ir pra academia AHHAHAAH E eu super entendo esse seu prazer culposo hahah

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  13. Seu prazer culposo é igual ao meu hahahaha fazer o que, depois a gente se lasca na prova, mas a série tá em dia kk

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  14. Na minha cidade também não tem starbucks </3

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa tag, conhecemos melhor quem está por trás do blog.

    Indiquei você ao Prêmio Dardos, espero que goste.
    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii a tag, vou fazer ela semana que vem!!
    Obrigada viu!!
    Beijooos Isa
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. "Ver séries enquanto deveria estar estudando" nem me fala nesse prazer culposo, eu faço muito isso HAHA e adorei a frase que você escolheu! Fico feliz que tenha respondido a tag, flor <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  18. Adooorei a tag, fico feliz pela indicação, vou responder sim.
    Bjuxx <3
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a TAG, "Ver séries quando deveia estar estudando" é tão eu na vida hahaha

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/tudo-sobre-delineados-tipos-de.html

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que essa de escolher bastante as roupas é coisa de libriana, meu deus. auhsuahs Também nunca fui no Starbucks, mas ainda não fui porque não tenho tanta vontade. Biscoito teens é muito boooom, eu amo. <3
    Viajar pelo mundo deve ser maravilhoso! Amei a frase que rege a sua vida. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libra liga um pouco para aparência hehe. <3 Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  21. Oie!
    Adorei a Tag! Obrigada pela indicação :)
    Estou numa curiosidade terrível aqui: não sei o que são biscoito Teens .... preciso experimentar isso... kkkkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial