navegar pelo menu
fevereiro 14, 2016 -

[TAG] Sisterhood of the World Bloggers Award




E aí, gente, tudo bem?
Os blogs Sector 12 e Gatita & Cia nos indicaram a essa tag. Obrigada pela indicação! <3 Vamos lá?

Regras: 

  • Inserir o logotipo da Tag;
  • Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
  • Responder dez perguntas;
  • Indicar dez blogs e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

Perguntas:
  1. Qual livro você comprou pela capa?
    Carol: Dezesseis Luas.
    Isa: Não se Apega, Não.
  2. Qual é o seu autor (nacional) preferido?
    Carol: Paula Pimenta.
    Isa: Paula Pimenta
  3. Qual profissão segue ou pretende seguir?
    Carol: Ainda não sei.
    Isa: Escritora.
  4. Qual foi o seu melhor livro lido em 2015?
    Carol: Garota Exemplar.
    Isa: Minha Vida Fora de Série 3
  5. Qual gênero literário você prefere?
    Carol: Distopias <3
    Isa: Romance
  6. Qual o seu cantor/banda preferida?
    Carol: No momento é a Halsey.
    Isa: Lifehouse
  7. Qual série de livros você mais amou?
    Carol: Harry Potter, always <3
    Isa: Fazendo Meu Filme (1 ao 4)
  8. Qual a sua série (televisiva) preferida?
    Carol: Que difícil... Doctor Who e Friends (não consigo escolher entre as duas).
    Isa: Orange is the new black 
  9. Qual livro fez você dar boas risadas?
    Carol: O Guia do Mochileiro das Galáxias.
    Isa: Cidades de Papel
  10. Qual adaptação (pode ser série ou filme) literária você mais odiou?
    Carol: Dezesseis Luas.
    Isa: Um Porto Seguro
Minhas perguntas aos blogs indicados:

  1. Qual seu livro favorito?
  2. Qual gênero literário é seu favorito?
  3. Já leu algum livro com tema polêmico? Se sim, qual?
  4. Gosta de k-pop?
  5. Qual é a melhor saga de livros, na sua opinião?
  6. Quais blogs você acompanha?
  7. Há quanto tempo você tem seu blog?
  8. Tem animais de estimação?
  9. Qual foi a última série que você assistiu?
  10. Acredita em horóscopo?

34 comentários:

  1. Oi Carol!
    Adorei a TAG e as respostas de vocês. A Paula Pimenta arrasa mesmo, também é uma das minhas escritoras nacionais favoritas!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom? Obrigada por me indicar, fiquei bem feliz! Adorei a tag, tenta assistir Pretty Little Liars algum dia, é um suspense bem planejado MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei sua tag. O livro nunca li mas o filme dezesseis luas é otimoooo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme, vai amar o livro (muito melhor <3)

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a tag amore! Nossa vc falou que odiou a adaptação de Um porto seguro, eu amo esse filme <3 mas também não li o livro então...
    Um beijo !


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Opa, opa, opa!! Em breve respondo e aviso! *_* Obrigada pela indicação.

    Ei, tá rolando um mega sorteio em parceria com outros blogs. Confira e participe! *_*
    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag e as respostas de vocês. A Paula Pimenta também é minha autora favorita nacional, mas Minha Vida Fora de Série 3 me decepcionou um pouco.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Achei que foi um dos melhores da série MVFS!

      Beijos

      Excluir
  7. oi, oi.

    Isa, tu já pode tocar aqui pq somos bem parecidos. me identifiquei mais com as respostas suas do que a da Carol. Shame! =/ eu amo a Paula Pimenta, tanto é que tenho todos os livros dela aqui, inclusive aquele primeiro que ela lançou na vida, cheio de poesias lindas. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, também amo os livros dela. Faço questão de ter a coleção toda! Esse de poemas é lindo também.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi!!!

    Gosto de tag onde as pessoas fazem suas perguntas, porque sempre tem coisa nova e cada pergunta... Se você não gostou de 16 luas passe longe do filme. Eu adorei o livro e fiquei bem chateada com aquela adaptação, como sempre.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa tag, e a resposta de vocês duas!
    Eu também amo livros românticos, e Harry Potter, mas só vi o filme, ainda não li o livro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Como não se acabar de rir com o livro o guia do mochileiro das galaxias? Ameiii!!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol e Isa,
    Adoro essa Tag e ficou muito bacana sendo respondida pelas duas rsrs.
    Acho que me identifico com ambas tanto adoro romance quanto distopias <3
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
  12. Adorei as respostas! Eu amo os livros da paula pimenta também!!
    Obrigada por participarem!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me indicarem, gurias! Vou responder assim que der. E adorei as respostas de vocês, eu também adoro a Halsey <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  14. Quem nunca comprou um livro por causa da capa? Eu comprei um chamado coração apaixonado, sobre uma serial killer mulher...
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  15. Oii que tag fofo *--* amei ser indicada hahah *--*


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  16. Minha resposta já está preparada! Em breve respondo lá. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela indicação e sacanagem as perguntas feitas, vou sofrer demais para responder!
    Paula Pimenta reinando por aqui hein? <3
    Doctor Who, toca aí o/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial