navegar pelo menu
março 03, 2016 -

[SÉRIES DE TV] Demolidor




Acho que já posso ser considerada fã da Marvel, pelo menos pelas séries que eles estão produzindo junto com a Netflix tem me conquistando cada vez mais. E por isso hoje o post vai ser sobre a série Demolidor.

Matthew Murdock ou Demolidor (Charlie Cox), é um advogado formado que ainda quando criança perde a visão após um acidente envolvendo um caminhão que transportava produtos químicos. Na primeira temporada temos a apresentação de como Matt perde a visão e sobre seu pai, um lutador, as cenas que mostram a infância de Matt são mostradas em flashbacks ao longo da primeira temporada e também mostrando a atualidade de Matthew já na vida adulta.



Começando a carreira de advogado com seu amigo Foggy (Elden Henson) o primeiro caso que eles tem que tratar é envolvendo um assassinato onde Karen Page (Deborah An Woll) é a principal suspeita por matar Daniel Fisher, onde os dois eram funcionários de uma grande empresa, a Union Allied, responsável pela reconstrução do bairro Hell's Kitchen permitindo assim que corruptos faturem e criminosos como Nobu, Madame Gao e Leland se unam com tráficos de drogas e crianças. Nos primeiros episódios o líder do grupo não é apresentado e ninguém sequer pode tocar seu nome, as únicas informações que são passadas sobre ele é através de seu porta-voz, James Wesley.

Na primeira temporada ao mesmo tempo que Murdock e Foggy são contratos para ajudar pessoas, Matthew durante a noite investiga pistas que possam levar ao chefe de toda a quadrilha, o que convenhamos não é uma tarefa nada fácil encontrá-lo. Mesmo não podendo ver com os olhos, Matthew descobre ainda durante a infância que existem outras maneiras de enxergar o que acontece ao seu redor com um sentido bastante agudo, a audição e seus aprendizados em lutas, dons esses para lá de especiais.

"Nós vamos ser os melhores abacates malditos que esta cidade já viu"

A série é ótima, cheia de ação do começo ao fim e envolvente. No início fiquei embasbacada como uma pessoa cega poderia lutar tão bem, mas é através dos dons que Matt tem que ele consegue se virar completamente sozinho e se defender usando suas habilidades para o bem. Ou ao menos é isso que ele tenta, mas algumas pessoas sem saber a verdadeira identidade do Demolidor acham que ele é o principal criminoso e ele até mesmo é chamado de terrorista. Vale ressaltar que seu amigo, Foggy não sabe de nada sobre suas habilidades especiais assim como todos, apenas um padre com quem Matt costumava a confessar sabe do que Matthew é capaz de fazer.

A série tem uma temporada com 13 episódios e a segunda temporada está para ser lançada em 18 de Março de 2016! Se vocês já viram contem o que acharam da série e o que esperam da outra temporada. (:



                                                                      Trailer

36 comentários:

  1. É uma vergonha eu ainda não ter assistido nenhuma série da Marvel em parceria com a Netflix hahah Não sei porque, mas imaginava uma história totalmente diferente de Demolidor. Vou ver se maratono esse fds!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ps.: (finalmente) respondi a tag que você me indicou lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as séries que eles estão produzindo. Espero que goste!
      Vou ir lá ver hahah.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu não sabia que tinha uma série Demolidor, mas pra mim é meio difícil assistir, pois não tenho Netflix, mas a série parece ser legal.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  3. Sou super curiosa pra assistir essa serie. Agora que terminei TODAS as minhas (vamos gritar aleluuuia!) eu to pensando em ver essa <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do filme com o Ben Affleck, mas nunca assisti a série.
    Quem sabe quando ela acabar, ficar esperando as temporadas é muito triste ...rsrs
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Oi Isadora, eu tenho um suuuuper pé atrás com tudo que envolve ~ super heróis. Não curto mesmo, infelizmente. :/

    Beijo, beijo :*
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Deveria dar uma chance a série hehe. Também não gostava, mas me surpreendi
      Beijos!

      Excluir
  6. Até agora eu só assistir O Demolidor da Marvel, e tô curtindo muito! Eu assisti logo assim que foi lançada, então estou bastante ansiosa para a próxima temporada, tô esperando há um tempão já, rs.

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  7. As séries da Marvel são maravilhosas, tô querendo tempo pra assisti essa também <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/playlist-do-mes-fevereiro-2016.html

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe tá viciada em Demolidor. Sim, minha mãe! Eu ainda não assisti mas está na minha lista. Ainda estou na sofrência pela volta de Sense8.

    :p

    carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Falta muito pro dia 18? D:
    Ele é um dos meus heróis preferidos. O ator é mei feinho mas ok né HUISHAUIHSU
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase lá hahah. Nossa, sério que acha o ator feio? Acho ele lindo demais!
      Beijos!

      Excluir
  10. Marvel sempre arrasando! ♥
    Já comecei a assistir, mas falta tempo... :/

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post e as séries, só as melhorees!
    Bom final de semana
    www.haynhenemartins.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do post, mas confesso que ainda não conhecia a serie, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muita gente tem comentado sobre essa série comigo, mas ainda não consegui ver. kkkk Cadê o tempo???

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente o tempo para mim também tá sendo pouco e me pergunto o mesmo para ver séries novas heheh.
      Beijos!

      Excluir
  14. Confesso que não curto muito séries nesse estilo, mas seu post me deixou com vontade de assistir, rs.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Comecei a assistir hj, vi só o 1º ep, mas preciso terminar minhas outras séries antes de começar uma nova haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  16. ADORO RS:) Adorei o post!!!

    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  17. Guria!!
    Sou viciada em series acho que se eu pegar mais uma para assistir eu surto kkkk
    Mas gostei desta aiw!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo isso! A série é ótima hahah. Que bom que gostou!
      Beijos.

      Excluir
  18. As series da Netflix são as melhores! Não conhecia essa, mas tenho certeza que deve ser boa! Boa resenha!!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial